Ir direto para menu de acessibilidade.

teste

pt PT en EN es ES

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Editais de Bolsas

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 21h35 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2022, 06h28 | Acessos: 1164

(06/04) A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Forenses (PPGCF) da Unifesspa, no uso da competência que lhe foi atribuída pela Resolução N. 538, de 29 de abril de 2021 do CONSEPE/Unifesspa, torna público o Resultado final referente ao processo de seleção de mestrandos do PPGCF para a concessão de 2 (duas) quotas de bolsas no âmbito da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa)


(04/04) A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Forenses (PPGCF) da Unifesspa, no uso da competência que lhe foi atribuída pela Resolução N. 538, de 29 de abril de 2021 do CONSEPE/Unifesspa, torna público o Resultado preliminar referente ao processo de seleção de mestrandos do PPGCF para a concessão de 2 (duas) quotas de bolsas no âmbito da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa)


(30/03) A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Forenses (PPGCF) da Unifesspa, no uso da competência que lhe foi atribuída pela Resolução N. 538, de 29 de abril de 2021 do CONSEPE/Unifesspa, torna público as normas, procedimentos e critérios referentes ao processo de seleção de mestrandos do PPGCF para a concessão de 2 (duas) quotas de bolsas no âmbito da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa).


(28/07) A Coordenação do Programa de Pós-graduação em CIências Forenses (PPGCF) da Unifesspa, no uso da competência que lhe foi atribuída pela Resolução N. 538, de 29 de abril de 2021 do CONSEPE/Unifesspa, torna público o resultado final referente ao processo de seleção de mestrandos do PPGCF para a concessão de 8 (oito) quotas de bolsas no âmbito da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa).


(26/07) A Coordenação do Programa de Pós-graduação em CIências Forenses (PPGCF) da Unifesspa, no uso da competência que lhe foi atribuída pela Resolução N. 538, de 29 de abril de 2021 do CONSEPE/Unifesspa, torna público o resultado preliminar referente ao processo de seleção de mestrandos do PPGCF para a concessão de 8 (oito) quotas de bolsas no âmbito da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa).


(20/07) A Coordenação do Programa de Pós-graduação em CIências Forenses (PPGCF) da Unifesspa, no uso da competência que lhe foi atribuída pela Resolução N. 538, de 29 de abril de 2021 do CONSEPE/Unifesspa, torna público as normas, procedimentos e critérios referentes ao processo de seleção de mestrandos do PPGCF para a concessão de 8 (oito) quotas de bolsas no âmbito da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa).

Fim do conteúdo da página